Mensagem para Lia Khey

parabéns pelo site e pra lia khey

patrícia santos | 15/07/2011

que site lindo como a lia é né linda,sou fã da lia mais não faço parte de fã clube adoro ela e gosto de procurar notícias dela na net e adoro quando vejo um site desse com amor e dedicação que a lia merece vi no twitter dela e gostei todo sucesso do mundo pra lia ela merece e muita saúde é claro que sem saúde não somos nada,lia khey que deus te proteja dos invejosos que ele te abençoe.

saudades

raquel | 27/01/2011

lia sem vc no bbb não tem graça eu não assisto mais só porque o boninho te tirou muita injustiça vc merecia ter chegado a final, mais estou adorando vc no te contei ,tudo que vc faz é sucesso parabéns linda muito mais sucesso.

vila isabel.

juliana | 07/01/2011

lia quero ver vc brilhar na sapucaí estarei lá só para para te ver.

Lia Khey

Barça | 06/08/2010

Olá, Lia. Sou seu fã. Acompanhei sua trajetória no BBB. Você foi implicanta, chata mas, também, amiga e companheira. Além disso, uma super gata, dona de um sorriso absolutamente lindo. Acompanho seu blog oficial pelo menos desde o mês de abril e, na verdade, não sei o que houve, ele está, ao que parece, desatualizado; uma pena, pois eu conseguia acompanhar sua trajetória por ali. Mas, de qualquer forma, é sempre bom termos outros canais nos quais possamos entrar em contato com você. E esse é um deles. Queria dizer que eu simpatizo muito com você, não a conheço pessoalmente mas houve, de minha parte, uma identificação muito forte com você. Seu envolvimento com Cadu e Dourado dentro da casa foi muito bonito e, na verdade, eu torcia para você e Cadu ficarem juntos, mas, enfim, isso não foi possível. Mas passado é passado. Torço pelo seu sucesso. Muitas alegrias e realizações, você as merece. Você tem uma energia e vivacidade únicas, sua pele e voz são provocantes e, novamente, o seu sorriso é por demais lindo e radiante. Abraços, te adoro.

lia

marcela | 02/06/2010

eu te amo muito vc é nota dez em tudo.

<< 44 | 45 | 46 | 47 | 48 >>

Novo comentário