Mensagem para Lia Khey

Lia Diva

Isabelle Carvalho | 11/04/2010

Lia sou muito sua fã.Torço por você desde o primeiro dia, e não só torci como fiz todos ao meu redor torcerem também. Falava de você o tempo todo, impossivel não gostarem e passarem a torcer por você depois de ouvirem meu discurso. E foi assim que consegui fazer com que os dias que você foi ao paredão virassem um dia só disso,tendo revezamento no computador pra votar,no telefone para ligar e os celulares a postos para mandar torpedo.Só paravos quando o Bial dizia que você ficava.Chorei muito quando não conseguimos.Não digeri até hoje aqueles 51% era seu aquele segundo lugar,era seu. Mas tudo be, águas passadas. O fato é que sou sua fã demais, todo dia do um giro nos sites pra saber o que tem acontecido com você,participei de todos os chats que você participou. E até criei um twiter só para acessar o seu. Mas foi um pouco em vão. Pensei q só de te seguir ja conseguiria mandar msg pra você mas não é bem assim né?! É preciso q você também me siga para isso. Então fica o pedido de uma super fã sua que adoraria trocar mensagens com você. Beijos mil e toda a sorte do mundo pra você.

desabafo

Maria Eliane. Rio de Janeiro | 11/04/2010

Hola LIA.
Que bom ter esse espaço para escrever o que sentimos e tambem nos mantermos informados sobre VC.
COMO VAI VOCÈ?
ESPERO QUE MUITO BEM, COM SAÚDE, MUITO TRABALHO E FELIZ POR TER CONSEGUIDO MUITOS FÃNS.
AGORA TE CONTO COMO ME TORNEI SUA FÃ.
EU NÃO ESTAVA ASSISTNDO AO BBB HA 2 ANOS PQ ACREDITAVA QUE ERA UM PROGRAMA MANIPULADO[ AGORA TENHO CERTEZA], ISSO PARA MIM NÃO É UN REALITY.
BOM AGORA VOLTANDO A COMO ME TORNEI SUA FÃ.
MINHA FILHA ASSISTIA DE VEZ E QUANDO E UM DIA ELA ME FALOU MÃE TEM UMA MOÇA NO BBB QUE TEM UM PERFIL PARECIDO COM O SEU E SE CHAMA ELIANE.
PERGUNTEI A ELA COMO SE PARECE, ELA DICE FALA TUDO NA CARA RSRSRS COMO VC.
FIQUEI CURIOSA E PASSEI A TE ACOMPNHAR NO BBB E ME ENCANTEI POR VC E POR CADU;
EU REALMENTE ACREDITEI QUE VCS IAM SAIR DA CASA JUNTOS, LIGUEI MUITO DO MEU TEL E NÃO ENTENDI PQ VC SAIU,NAO SEI DONDE SAIU TANTOS VOTOS PARA AQUELA AMARELA FICAR.
NA PROVA DO LIDER[ FIQUEI COM DUVIDAS DESSE RESULTADO] QUE VALIA UM APARTAMENTO, DEUS SABE COMO EU TORCI POR VC.
ESSAS DUAS ULTIMAS PROVAS DE LIDERANÇA O BONINHO TE PREJUDICOU POIS ELE SABIA QUE VC ESTAVA COM O JOELHO MACHUCADO, EU AQUI CHORANDO POR VC NÃO TER CONSEGUIDO. MAS EU AINDA TINHA ESPERANÇA, QUE VC FICARIA EM TERCEIRO LUGAR, MAS NÃO DEU.
QUANDO VC FOI CHAMADA POR BIAL EU NÃO AGUENTEI GRITEI E CHOREI MUITO, NUNCA NA MINHA VIDA TORCI TANTO POR UMA PESSOA, QUE PARA SUA TORCIDA É MUITO ESPECIAL.
DESDE ESSE DIA EU FIQUEI EMOCIONALMENTE PERTURBADA, MAS SEI QUE ISSO VAI PASSAR.
PQ O SEU SUCESSO VAI ABRANDAR MEU CORAÇÃO.
SABE LIA EU NUNCA DESEJEI SER RICA, VIVO BEM COM O QUE TENHO.
MAS NESSE DIA 28.03.2010 DESEJEI SER RICA PARA TE DAR ESSE 1.500 DE REAIS, POIS PARA MIM VC É A CAMPEÃ DO BBB 10, POIS SEM VC O BBB 10 SERIA MORNO E EU NÃO GOSTO DE NADA MORNO.
LIA TE DESEJO TUDO DE BOM QUE A VIDA POSSA LHE DAR DE CORAÇÃO BEIJOS.
HA JA IA ME ESQUECENDO POR VC TENHO AGORA UMA CONTA NO TWITTER RSRSRS, PARA SABER DE TUDO DE VC MEU NOME LA é katttiiii, estana lendo la e li que vc e o cadu vão amanha no faustão, vou assistir por vc depois desligo rsrsrs. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

DIVA *-*

Fernanda Amorim | 11/04/2010

Lia, realmente sua intensidade é teu sobrenome, você conquistou o Brasil com tudo o que disse e fez dentro da casa. Sua simplicidade, sinceridade, lealdade, humildade... tudo isso nos fez nos apaixonar por você, nos indentificar cada dia mais. Seus defeitos se escondem atrás de tantas qualidades. Sua personalidade forte fez com que várias pessoas sentissem inveja de você, e nem por isso você se deixou abater... tenho orgulho de torcer pra você aqui fora tanto quanto eu torci dentro da casa, chorei com você, ri com você e discuti POR você hahaha :')
Nunca engoli aquele 1% do seu paredão, mas deixa pra lá, você ganhou e vai ganhar muito mais do que muitos lá dentro, porque você MERECE!
São muuuitas as pessoas que te amam, seus fãs que te querem bem acima de tudo, pode contar com a gente sempre, NUNCA desistiremos de você! BEEEIJO e "ahaza"! s2s2

Lia

Adriana Frais Alves São Jose do Norte -Rs | 10/04/2010

Lia é linda.inteligente,companheira.legal,carinhosa,verdadeira essas são as qualidades de Lia
Não ganhou o bbb mas ganhou o carinho do Brasil,e ainda o conquistou!!!
O dinheiro a gnte trabalha e ganha!!!!
Suceso ai fora!!!
um beijo eu adoro você!

Lia Khey

Marcely Mello | 10/04/2010

Lembrei de você *lia*
Algumas pessoas neste mundo te amam tanto que poderiam morrer por você.
Outras te amam, de uma outra forma.
A única razão que faria alguém te odiar seria a vontade de ser como você, no meu caso eu não te odeio sou uma super fã e te adoro, me sinto bem quando sai nas noticias que você esta bem ,eu acho a historia da sua familia igual a minha, mas no meu caso meu pai não voltou pra casa, simplesmente foi pra um lugar bem longe de mim ,construiu outra familia , agora a familia dele tenta, tira eu e a minha mãe da casa de cima isso é muito triste mas na mesma hora lembro a lia conceguil vencer isso eu tambem vou conceguir vencer,as vezes eu digo pra mim mesma será que eu vou conhece-lá será que ela vai gosta de mim ,as minhas amigas dizem pra mim na escola, ela nem te conhece pra você chora por ela , pois chorei muito quando ela saiu da casa do BBB mas ai pensei comigo mesma ,ela vai ficar bem , e vai ser muito feliz. é engraçado você tem 29 anos e eu só tenho 15 muita diferença ,mas eu vou crescer e, tenho absoluta certeza que quero ser como você GUERREIRA .
Lia Khey, um sorriso seu pode trazer felicidade a alguém, até mesmo se essa pessoa não gosta de você.
Todas as noites, eu penso em você antes de dormir.
Você é o mundo de alguém.
Sem você, alguém pode não conseguir sobreviver.
Você é especial e única, de alguma forma.
Alguém, cuja existência você desconhece, te ama.
Mesmo quando você brigava dentro da casa doBBB, algo bom acontecia.
Quando ficava de TPM * antes ,durante e depois* tudo era engraçado você é uma pessoa tão Bonita .
Lembre-se dos elogios feitos a você msm, nunca das palavras rudes.Te adoro de sua fã Marcely

<< 45 | 46 | 47 | 48 | 49 >>

Novo comentário