Mensagem para Lia Khey

LIA DIVA, RAINHA, MONSTERRRRRRRRR

Cristiane Campos da Cunha | 10/04/2010

GOSTARIA MT DE TER UMA RESPOSTA SUA... rsrs
No começo do programa, eu estava tentando me identificar com alguém... Logo de cara eu torcia pelo Dicésar, mas isso não durou nem uma semana, percebi de cara que tinha uma lingua felina... kkkk Comecei a prestar mais atenção em vc... Você falava as coisas na lata, ia pro seu cantinho, pensava, chorava e falava pra vc mesmo: Ah não, não vou conseguir ficar quieta... E lá ia a Lia revoltada falar o que pensava que não iria falar! Nossa, fiquei admirada! Não continha as emoções e lutava pelo que o achava estar certa, E ESTAVA! EM TODOS OS MOMENTOS! Não vi vc em nenhum momento ser falsa com ninguém ou cair em contradição! Na minha vida conheci mts pessoas como o Dicésar, o Serginho... Briguei com mt gente por sua causa, te defendia com unhas e dentes! Me identifiquei com, mas não pelo fato de ser parecida nas atitudes, aliás não temos mt coisa em comum, mas, pq eu não sou de falar nem pros outros, e nem pra pessoa oq eu penso, eu simplesmente engulo e, tento esquecer, oq me faz ser mt carente por isso! Só consigo ser assim, me abrir, com meus amigos de verdade. Seus amigos precisam valorizar a pessoa que tem ao lado, nas horas boas e nas horas ruins! Que fala a verdade, mesmo que doa, mesmo que machuque, e mesmo que não entenda o seu ponto de vista... Tenho um carinho imenso por vc, sempre falava pra minha mãe: Prefiro mil vezes uma pessoa que me fale as coisas na cara, do que um amigo que me morde e depois assopra... Uma vez sofri um acidente de carro feio, quase morri, fraturei a bacia, fiquei 2 meses de cama, usando fralda, sofri demais... Mas não era de ficar chorando ou dramatizando... E eu tinha uma pessoa que se dizia minha amiga pro que der e vier... Eu fui amiga dela, fiz tudo por ela, passei por vários momentos da vida dela, onde eu pensei até que fosse perdê-la... Mas quando eu precisei, cadê a minha amiga?? Ela só foi me visitar uma vez, e morava atrás do meu prédio... Legal né? Adorei... Abri os olhos, foi só mais uma pessoa que passou na minha vida pra me sugar... Mas, tudo bem! Sem problemas... Hoje estou aqui, graças a Deus viva, saudável, feliz... E estou te falando isso, pq eu adorava te assistir falando que amigo que é amigo está ao lado em todos os momentos, que não passa a mão na cabeça quando acha que está certo...
LIA, SEJA MUITÍSSIMO FELIZ, CONTINUE AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO, CHORANDO, E PRINCIPALMENTE SENDO VC MESMA! FALANDO AS COISAS, MESMO QUE DOA E QUE MACHUQUE, POIS TODOS PRECISAM DE UMA AMIZADE COMO A QUE VOCÊ TEM PRA OFERECER!
ESPERO QUE VOCÊ VENHA A SANTOS OU QUE EU VÁ PRA SÃO PAULO E TENHA A OPORTUNIDADE DE OLHAR NOS SEUS OLHOS E, SIMPLESMENTE, TE DAR UM ABRAÇO BEM APERTADO!

Lia minha rainha

Luiz G.Lima - São José do Rio Preto - SP | 10/04/2010

Lia intensa, linda, autentica, sentimentos a flor da pele. Lia, leal, que chora, ama, briga e...perdoa.

Querida lia, permita-me chama-la assim. Quando a ví pela primeira vez nas chamadas da REDE GLOBo, pensei, que mulher!!! é como se eu te conhecesse de longo tempo, mas não sei de onde. Começa a edição, aos poucos vou conhecendo aquela mulher com personalidade forte, que defendia seus pontos de vista com firmesa, algumas vezes discordava, mas na maioria apoiava. Os dias se passando, eu gostando mais de voce, fazendo parte da minha vida. A sua trajetória no BBB foi marcante, intensaa, nada de mesmice, colocou a cara pra bater, não escondeu teus sentimentos, não teve medo de ser julgada pelo público, mulher corajosa. Ah LIA! os paredões, que sofrimento, passava a noite votando pra vc ficar e quando vc voltava era emoção a flor da pele, alegria indescritível. Sabe LIA, eu não entendia a tua rejeição aqui fora, não encontrava motivos e perguntava pra mim mesmo. Porque? por ser uma mulher autentica, transparente, de uma lealdade ímpar? mas eu não tinha dúvidas. Aí veio seu último paredão, eu e grupo de amigos estávamos confiantes, afinal tínhamos votado muito. voce saiu, doeu muito muito, chorei. Mas estou contente, hoje vc está bem, com grandes amigos do seu lado.

LIA, pelo pouco que lí de sua biografia, percebí que sua trajetória de vida não foi nada fácil, mas voce superou. Conitnue assim, guerreira, sempre obstinada a vencer. Hoje voce brilha e brilhará muito mais. Luz em sua vida, que DEUS proteja a sua família.

BEIJOS.

ÉS UMA DIVA!

Yago Ribeiro | 10/04/2010

Elllla é mto DIIIIVAAAAAAA! Nasceu pra BRILHAR!

Liiiia vc tah aquiiii ó ~~~~~~> ♥

Liaaa

Érica Vieira | 09/04/2010

A Liaa chamou atenção pelo seu jeito sinceroo e bem franco de ser....sucesso

Lia

Alessandra Mattos | 09/04/2010

Gostar da Lia é fácil para quem consegue e quer entendê-la, pois é uma menina cativante, sincera, amiga de seus amigos, guerreira, uma mulher de personalidade no qual muitos não conseguiram entender sua busca , assim como o Bial disse em seu texto.

Eu consegui entender muito bem, e acredito que todos que gostam de vc tbm Lia.
Vc foi a melhor bbb q passou em todos esses 10 anos de programa, as pessoas podem falar o quiser, mas vc foi sim, a BBB10, nota 10!!

Torço siceramente para que vc seja muito feliz, q as oportunidades q estão aparecendo sejam maravilhosas, q vc tenha muito sucesso naquilo q vc se propor a fazer, vai ter sempre o apoio das pessoas q te amam, assim como eu, e como todos seus fãs, amigos...

Briguei, chorei, ri, me emocionei com vc em todo o bbb10, e continuarei fazendo isso daqui pra frente. Quero sua felicidade, e se vc tiver feliz, estarei tbm por vc!

Não ligue para os "contra Lia" são pequenos demais perto dos q estão ao seu lado, te amam, torcem e querem ver seu bem. Não vamos desistir de vc jamais!!

Q Deus abençõe sua vida, as pessoas q estão a sua volta e q tudo de melhor aconteça a cada dia. Sucesso e seja feliz!!

"A QUESTÃO É UAM SÓ"
VC É NOTA 1000!!!

Ninguém tira vc de nossos corações!!!

Amo vc!

Bjos Alê Mattos

<< 47 | 48 | 49 | 50 | 51 >>

Novo comentário