Lia,
Que bom poder encontrar um lugar democrático para expor todo o meu carinho por vc.... Lia desde do primeiro dia do BBB10, quando a angelica te chamou pra conversar dizendo q vc falava muito e que queria aparecer, e vc respondeu que isso era vc, e que nao ia mudar pra agradar ninguem! Ali simplismente me "apaixonei" por vc.... Seu jeito forte, resistente, sincera, briguenta me fizeram me identificar com vcs... meu amigos me chamam de lia, porque sou muito parecida com vc emocionalmente, quando sou amiga sou amiguissima, a intensidade permeia minha vida. Isso em tudo na vida profissional e pessoal as vezes me ferro mas a vida é assim cheia de altos e baixos, lá dentro vc era vilã aki é rainha, a nossa rainha Lia... parabens pela sua amizade sincera e correspondida com o cadu. O país inteiro torceu pra vcs ficarem juntos, mas ficaram mesmo junto de outra forma como amigos, com uma fidelidade incrivel! Antes meu BBB preferido era o Alemão pq ele é assim como nós se mostrou inteiro, amo pessoas assim q nao concordam com falsidade. Vc agora é a Rainha do BBB como diziam os dispeitados amigos da tessalia. Vc era a Dona da casa! Amooooooooooooooooooo vc demais! parabens
Mensagem para Lia Khey
Força, Honra, Lealdade!!!
Paloma Gisely - BH - MG | 09/04/2010
Participação de Lia no BBB10
Patrícianaay . | 09/04/2010
- "Tem gente que pensa que ser verdadeiro é ser falso" , você representou muita gente dentro da casa , com seu jeito brigona , chorona , complicada mais acima de tudo verdadeira , você sempre foi verdadeira a cima de tudo , batalhadora guerreira , e muita gente não viu isso , eu gostei de você lá dentro de sua participação , do que você demonstrou como você disse né , dinheiro a gente trabalha e ganha , mais amigos verdadeiros não , e você é muito querida por aqueles que conquistou la dentro , sucesso na sua vida aqui fora , ! Beijos !
Lia, única e especial... A Rainha.
Gabriela Corrêa | 09/04/2010
Lia, realmente essa tua intensidade conquistou o Brasil, me conquistou. Desde o primeiro momento do BBB me identifiquei contigo pelo fato de ser dançarina, danço há anos, faço faculdade nessa área, então quando te vi foi aquela alegria de ter uma dançarina na casa, uma linda dançarina e competente, porque dança muuuuito ein? Enfim, os dias foram passando e eu me identificando cada vez mais ainda contigo, esse teu jeito super sincero, de se algo te incomoda ter que ir lá falar e falar na cara. Essa coisa da intensidade, de não ter ponto médio, é engraçado, sempre me descrevi assim, quando era necessário e quando o Bial foi falar de ti não é que falou o mesmo? Por essas e por muitas coisas eu virei fãzassa tua mesmo. Sempre assisti BBB, me envolvi, votei, mas nada igual dessa vez, tu realmente me cativou e conquistou meu lado fanática, hahaha. Passava o dia no site, tu ia pro paredão era a madrugada votando, tudo pra continuar te tendo lá e posso dizer aqui com toda a sinceridade desse mundo, JAMAIS gostei tanto de um BBB como de ti, é ADMIRAÇÃO, tu está entre os meus grandes ídolos, pessoas que tenho orgulho ao falar que admiro, pois tu MERECE isso, pois é transparente, verdadeira e acima de tudo digna, tu tem caráter. Tu é linda Lia, por dentro e por fora, de valores únicos e jamais teve alguém assim em algum BBB, como tu NENHUM E NENHUMA jamais... Dignidade e caráter esse é o teu nome Lia Khey. Sou tua fã, te admiro, te quero bem sempre... torço a cada dia mais por ti, pelo teu sucesso e pela tua FELICIDADE. Quero te ver brilhar MUITO Rainha Lia.
Obrigada por ter dado a tua cara a tapa pro Brasil inteiro e mostrar que num mundo cheio de falsidades, existem pessoas verdadeiras, que não se escondem e não tem medo de viver intensamente.
Espero muito poder te conhecer, estou cuidando tua agenda, assim que vieres pro Sul vou atrás pra te dar um abraço apertado e poder dizer pessoalmente pra ti o quanto te admiro, o quanto me cativou e o quanto me identifico contigo. Tua amizade com o Kadu é linda, e é como tu diz, não importa o que pensem que seja, desde que pensem que é de verdade, e sempre foi de ver nos olhos de vocês, nos carinhos de vocês que é de verdade.
Muitas vezes entregamos nosso amor a artistas por suas músicas, declarações, etc, o que muitas vezes parece de graça, mas eu te amo Lia Khey e não é de graça, te amo porque vi tua essência linda e tua alma pura... A tua verdade é única, tu és única, intensidade sempre!
DIVA
DAIANA SANTOS MANGABEIRA | 09/04/2010
EU QUERO DIZER QUE QUANDO COMEÇOU O PROGRAMA EU PENSEI HÁ MAIS UM BBB10 QUE DIFERENÇA VAI TER. EU VI ME APAIXONEI POR ELA ELIANE UMA DIVA CHEIA DE VERDADE SENTIMENTO DEFENSORA AMIGA E CHORAR É HUMANO CHORAR NÃO É FRAQUEZA CHORAR É MOSTRAR QUE SER HONESTO É FALHAR QUE SER SINCERO É SOFRER MAIS O MAIS IMPORTANTE É DAR A CARA SEMPRE MESMO QUE VC GANHE UM TAPA OU UM BEIJO SEJA SINCERO E HONESTO SEMPRE AME E SEJA AMADO VALORIZE A VERDADE ELA É A UNICA QUE NUNCA VAI TE DEIXAR PRA TRÁS ELA SEMPRE VAI TE DEIXAR A FRENTE EU TEAMO OBRIGADA HÁ DEUS POR ME TER COLOCADO VC NESTE MUNDO NUNCA VAI SER SOZINHA OLHA PRA MIM VEM CÁ DEIXA EU TE OLHAR E TE DIZER QUE TEAMO.DIVA ESSE É SEU NOME LIA É EXEMPLO DE MUULHER TODAS DEVEM OLHAR PRA VC E QUERER SER UM POUCO DE EXEMPLO E VERDADE QUE VC É TE AMO OLHA PRA MIM.
Para uma pessoa mais que Especial!
Higor Amaral Fatigati | 09/04/2010
Sabe Lia, você foi aos pouco para mim, e para todos nós fãs se tornando uma pessoa "Mais que especial" aos poucos. Você entrou na casa, "causou"!No primeiro instante me identifiquei com você. Uma mulher que foi se mostrando guerreira, lutava dando a ''cara a tapa'', protegia seu amigos de verdade,foi honesta acima de qualquer coisa,batalhadora, mulher, enfim;São esses adjetivos e essas palavras que para mim se reúne em um só nome, Lia Khey! Nem todos sabem seu verdadeiro valor, nem todos sabem que dentro da Lia existe uma grande pessoa, com um caráter mais que admirável, que sempre colocou acima de todos os princípios, o amor!E por essas e outras que você Lia, me conquistou! Perguntaram-me na escola porque eu tanto te amo!Teria mil argumentos para mostrar que vale a pena te amar, mas respondi usando apenas uma pergunta, que depois de pensar em tudo que você foi e é, com palavras do coração disse: "-Como não ama-lá?". Quero que você saiba, Lia, que você é uma pessoa mais que especial. Não é um ídolo qualquer, mas sim uma pessoa que inspira um mundo melhor para mim! Aprendi com você o que não aprendi na escola e nem na vida.Muito Obrigado por você existir, peço a Deus que te ilumine sempre e faça com que você brilhe como essa estrela que és!
Um dia especial chegará, e esse dia poderei te abraçar e conhecer aquela que me fez enxergar que, depois da tempestade o sol sempre aparece!Nossos mundos são distantes, mas, carregarei sempre comigo a esperança desse dia chegar!
Um grande beijo carinhoso do seu fiel e verdadeiro fãn, Higor Amaral Fatigati de Liberdade MG.