Mensagem para Lia Khey

Preciso falar mesmo sabendo q já passou....

Dani/Mauá SP | 13/04/2010

Liaaaaaaaa em 1 lugar quero lhe dizer que te gosto muito, vc no BBB 10 pra mim e aki em casa pra todos vc foi a revelaçao, claro juntamente com o kadu e o Dourado, pois torci muito por vcs, nossa por quantas vezes quis estar lá para te defender das pessoas que falavam de vc pelas costas principalmente o Dicesar... mas enfim... isso agora naum vem ao caso.
No dia do paredão com a Maroca voteiiiiiiiiiii demais pra vc ficar, fiz até promessa que por sinal pagarei essa promessa no dia 25/04 na Aparecida do norte.... e graças a Deus vc ficou,mas no dia que vc foi com a chata da Fernanda, eu tive que sair com urgencia e nem acreditei que ficaria sem votar pra ela sair....Entaum vc imagina como fiquei qdo vi que vc iria sair com 51%, tão pouco, e com isso fiquei mal, muito mal.... pq me senti culpada pq tenho certeza que foram meus votos que fizeram a diferença....
Me desculpa por essa minha querida....
Quero te desejar toda sorte do mundo, sinto muito por naum ver mais vc como era antes, mas fiz um twitter e quero sempre saber de vc
se quiser me seguir ficarei muito feliz @daniguxa....
Sucesso minha linda....
Beijos....

Lia sempre

Juliana Alves | 12/04/2010

Ser Fã :

Fã de verdade, é muito mais do que isso.

Ser Fã é rir e chorar;

É sofrer e festejar;

É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos ;

É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;

É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém;

É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;

É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos;

É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles;

É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros;

É trazê-los sempre no coração.

Lia nossa DIVA :

Nós se ORGULHAMOS de sermos suas fãs!
Voz perfeita,linda,talentosa,única, espontânea, insubstituível,meiga, carinhosa, estilosa,reconhecida,batalhadora,sorridente, graciosa,simpática,alegre,extrovertida,bem amada, bem sucedida, forte, verdadeira, exemplo, orgulho, fofa, ótima pessoa, invejada por todos, e além de tudo isso, humana. Eliane kheireddine *_*

Sou fã

Fabiana Monção Alves / Brasília-DF | 12/04/2010

Minha querida Lia, meu recado não é muito diferente das demais fãs.
Quando vc saiu do bbb eu achei que poderia ser sua amiga, tentei falar com vc no chat e até pedi pra conseguirem seu telefone, muita ingenuidade da minha parte, né!?. É que parecia que já estávamos intímas... chorei todas as vezes que vc chorou, eu até te aconselhava quando vc estava ficando "chata" falando demais. KKKK Briguei muito e ainda brigo por sua causa.
Nunca fiz parte de fã clube, mas por vc vale a pena.
Você é MARAVILHOSA!!
Nunca deixe o sucesso te atrapalhar!!! Se puder e quiser me segue no twitter, estou lá só por sua causa.
Agora vc não precisa nunca mais ficar sozinha. Quando vier em bsb me avisa, tá? hauahuahua
QUE O SENHOR DEUS TE ACOMPANHE E TE ILUMINE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA!!!
TE AMO!!!
FABIANA

LIA E KADU

MARIA ELIANE | 12/04/2010

ME EMOCIONEI COM A HISTORIA DE LIA E KADU NO FAUSTAO
DEMAIS AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
O BRASIL TE AMA MAIS LIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BEIJOS LIA

Lia Diva

Isabelle Carvalho | 11/04/2010

Lia sou muito sua fã.Torço por você desde o primeiro dia, e não só torci como fiz todos ao meu redor torcerem também. Falava de você o tempo todo, impossivel não gostarem e passarem a torcer por você depois de ouvirem meu discurso. E foi assim que consegui fazer com que os dias que você foi ao paredão virassem um dia só disso,tendo revezamento no computador pra votar,no telefone para ligar e os celulares a postos para mandar torpedo.Só paravos quando o Bial dizia que você ficava.Chorei muito quando não conseguimos.Não digeri até hoje aqueles 51% era seu aquele segundo lugar,era seu. Mas tudo be, águas passadas. O fato é que sou sua fã demais, todo dia do um giro nos sites pra saber o que tem acontecido com você,participei de todos os chats que você participou. E até criei um twiter só para acessar o seu. Mas foi um pouco em vão. Pensei q só de te seguir ja conseguiria mandar msg pra você mas não é bem assim né?! É preciso q você também me siga para isso. Então fica o pedido de uma super fã sua que adoraria trocar mensagens com você. Beijos mil e toda a sorte do mundo pra você.

<< 50 | 51 | 52 | 53 | 54 >>

Novo comentário