Mensagem para Lia Khey

Re:Lia Khey

Juliana Lopez | 12/04/2010

Eita Marcely da Bunda grande , rs' é amiga quantas vezes Brigamos ,por você defender tanto uma pessoa
que você nem conhece , mas como você disse não precisa conhece-lá pra gosta de uma pessoa no silencio ela sempre é notada , amiga tomare que ela possa gosta de você , afinal vocês são parecidas , quase em tudo na FAMILIA, NO GEITO, E NA SUA hISTORAIA . Virei sua fã amigã pela sua forama de me trata.

Guilherme Taylor | 12/04/2010

Marcely amiga de sala, de escola companheira, Bom eu venho aki pra te pedi desculpa por ter brigado com você , pela LIA mas repito ela nem te conhece pra você briga comigo por ela , mas sempre me diz não preciso conhece-lá pra brigar por ela , espero que seu sonho como todos nos seus amigos sabemos ,
que você possa conhece-lá . Te amo Seu amigo pertubado .

Camila ribeiro | 15/04/2010

Marcely amg nossa , que bom que voce conceguiu realiza seus sonhos de te um , pequeno canto pra voce mesma ser espressa pra ela , continue assim ,me desculpe por nao acredita em voce espero que seu sonho de conhece-la seje tudo de bom amg , que ela possa ver tudo isso que voce esta fazendo por ela te amo

Eliane Kheireddine

Giulia Sarate | 10/04/2010

É um texto que eu escrevi pra Lia rs. E que eu chamo ela de meu Neném sabe :$ Eliane é diva, meu amor! s2

"Eu não sei mais no que acreditar se é no que sentimos ou no que demonstramos. E eu, por esse motivo, fico em cima no muro. Então, automaticamente, o que eu sinto, eu demonstro. O que já não tenho um pingo de certeza se é levado para o lado positivo, ou ao contrario. Eu não sei exatamente, como foi que isso aconteceu, eu só sei que foi crescendo uma coisa dentro de mim, que em algum momento, não coube mais, e, puf, explodiu. Explodiu sentimentos indescritíveis, sentimentos já não vivenciados, por mim mesma. Jamais chorei tanto na minha vida como nas ultimas semanas, não que eu me lembre. É sim um sentimento indescritível, pois quando chegam pra mim e perguntam por que eu estou ali, parada, naquela situação, eu não sei o que explicar, eu só digo 'Eliane Kheireddine.’ E eu quero falar mais, eu quero um dia poder entender e poder explicar para os outros o que eu estou passando. Não que eu tenha essa obrigação de explicar, por que é uma coisa minha, que eu devo entender, e mais ninguém além daquele que estamos nos referindo. Quando eu vou falar dela, eu me perco com as palavras, eu me jogo em um mundo sem restrições, não sei pra onde eu viajo, só sei que daqui, eu saio. Não dá mesmo pra olhar para ela, e não ficar feliz, não chorar. Já eu não sei verdaderamente o motivo certo do meu choro; de felicidade, por eu ter encontrado-a, por ela ser uma vencedora. Não precisava ganhar o premio necessariamente pra vencer de verdade, vencedora na vida, digo; ou de tristeza, por eu não poder estar com ela, por vê-la chorando, e não poder abraçá-la, ou ate aconselhá-la. Mas como o mesmo Pedro Bial disse ‘Eu me senti representado todas as vezes que Kadu te protegeu.’ Eu também me sinto representada por ele, ele é uma parte dela, e vice e versa. Voltando com as palavras de Bial ‘Lia é a garota invisível. Muita gente olhou para você. Nem todos enxergaram a profundidade de sua busca, de seu desamparo, solidão. Lia, minha joia, você nem tem ideia de quanto é minha querida.’ E sim,eu faço das palavras dele, as minhas. A maioria das pessoas só enxergam o lado negativo dela, e alem disso, não olham para o seu próprio rabo. 'Ele não olha pro próprio rabo, ele sente em cima, e senta liiiiiiindo.' rs. Eliane é muuito diva, é minha rainha, é uma pessoa ultra carinhosa, sincera e por isso muitas vezes julgada, guerreira e puro sentimentos, amiga. ‘Pode falar tudo sobre mim, menos duvidar dos meus sentimentos.’ Eu sempre repito isso, pois é a mais pura verdade. Ninguem tem o menor direito, o mínimo sequer, de julgar, ou duvidar dos sentimentos da outra. Cara, todos a minha volta ficam me julgando por ser fã dela, por sofrer e me atirar tanto nesse amor não correspondido sabe e ficam falando mal do meu nenem perto de mim, e isso me magoua tanto, por que ninguem nunca vai entender o meu sentimento, nunca mesmo. E eu não consigo deixar barato, eu defendo ela com unhas e dentes. Mas, não é por essas coisas, que por mais ruins que sejam, vou deixar de amar. Mesmo esse meu amor, sendo um sonho, e me machucando muito as vezes, não vou deixar de me envolver por isso. Esse sonho é o que tenho de realmente meu sabe. De impenetravelmente e inexpugnavelmente meu. Aliás, me proporcionou muitos momentos bons. E sabe nada vai mudar, independente da distância ou até mesmo do tempo. A minha vida já não tem graça sem esse amor. O sentimento mais verdadeiro quanto forte e vivo, que faz do meu coração machucado, feliz. Eu aprendi muita coisa com você, tu é um anjo. O mundo é tão injusto de te colocar tão longe de mim, eu aqui pensando em você, chorando por você, e você nem se quer imagina que eu existo. Acho que não é só amor e admiração não, eu tenho orgulho da Lia, olha onde ela está, é um campeã, e ela sabe muito bem disso. Eu te amo Eliane, e eu espero muito que seja assim por muito tempo. s2'

LIA DIVA, RAINHA, MONSTERRRRRRRRR

Cristiane Campos da Cunha | 10/04/2010

GOSTARIA MT DE TER UMA RESPOSTA SUA... rsrs
No começo do programa, eu estava tentando me identificar com alguém... Logo de cara eu torcia pelo Dicésar, mas isso não durou nem uma semana, percebi de cara que tinha uma lingua felina... kkkk Comecei a prestar mais atenção em vc... Você falava as coisas na lata, ia pro seu cantinho, pensava, chorava e falava pra vc mesmo: Ah não, não vou conseguir ficar quieta... E lá ia a Lia revoltada falar o que pensava que não iria falar! Nossa, fiquei admirada! Não continha as emoções e lutava pelo que o achava estar certa, E ESTAVA! EM TODOS OS MOMENTOS! Não vi vc em nenhum momento ser falsa com ninguém ou cair em contradição! Na minha vida conheci mts pessoas como o Dicésar, o Serginho... Briguei com mt gente por sua causa, te defendia com unhas e dentes! Me identifiquei com, mas não pelo fato de ser parecida nas atitudes, aliás não temos mt coisa em comum, mas, pq eu não sou de falar nem pros outros, e nem pra pessoa oq eu penso, eu simplesmente engulo e, tento esquecer, oq me faz ser mt carente por isso! Só consigo ser assim, me abrir, com meus amigos de verdade. Seus amigos precisam valorizar a pessoa que tem ao lado, nas horas boas e nas horas ruins! Que fala a verdade, mesmo que doa, mesmo que machuque, e mesmo que não entenda o seu ponto de vista... Tenho um carinho imenso por vc, sempre falava pra minha mãe: Prefiro mil vezes uma pessoa que me fale as coisas na cara, do que um amigo que me morde e depois assopra... Uma vez sofri um acidente de carro feio, quase morri, fraturei a bacia, fiquei 2 meses de cama, usando fralda, sofri demais... Mas não era de ficar chorando ou dramatizando... E eu tinha uma pessoa que se dizia minha amiga pro que der e vier... Eu fui amiga dela, fiz tudo por ela, passei por vários momentos da vida dela, onde eu pensei até que fosse perdê-la... Mas quando eu precisei, cadê a minha amiga?? Ela só foi me visitar uma vez, e morava atrás do meu prédio... Legal né? Adorei... Abri os olhos, foi só mais uma pessoa que passou na minha vida pra me sugar... Mas, tudo bem! Sem problemas... Hoje estou aqui, graças a Deus viva, saudável, feliz... E estou te falando isso, pq eu adorava te assistir falando que amigo que é amigo está ao lado em todos os momentos, que não passa a mão na cabeça quando acha que está certo...
LIA, SEJA MUITÍSSIMO FELIZ, CONTINUE AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO, CHORANDO, E PRINCIPALMENTE SENDO VC MESMA! FALANDO AS COISAS, MESMO QUE DOA E QUE MACHUQUE, POIS TODOS PRECISAM DE UMA AMIZADE COMO A QUE VOCÊ TEM PRA OFERECER!
ESPERO QUE VOCÊ VENHA A SANTOS OU QUE EU VÁ PRA SÃO PAULO E TENHA A OPORTUNIDADE DE OLHAR NOS SEUS OLHOS E, SIMPLESMENTE, TE DAR UM ABRAÇO BEM APERTADO!

<< 57 | 58 | 59 | 60 | 61 >>

Novo comentário