Lia falar de vc é fácil,vc me conquistou desde o primeiro dia do programa,gostei de vc no seu video,como nao podia deixar de ser lá vc foi muito sincera,como é sempre,falou que nao era nenhuma santa mas também nao era uma mulher vulgar,que estava lá pra viver curtir e aproveitar tudo que o BBB poderia te oferecer...guerreira,sincera,divertida,amiga,conselheira,gata,sexy,sencível,chorona..rsrsrs,dança muito e maezona,todas essas qualidades define você. Chorei,ri e fiquei brava junto com vc varias vezes,mas o pior momento de tds foi sua saida e o choro do Kadu,lindo perfeito,que homem eh aquele...como não amá-lo!!! Acho que o desejo meu e todos os fãs é que essa amiizade continue e vire um grande amor(namoro)...srsrsrs!!! Enfim minha admiração por vc é imensa,porque você sim representa uma mulher que muitas gostariam de ser,me orgulho de você gata,garota,,menina... ah como nao poderia deixar de pedir um dia quem sabe encontrar você pessoalmente,abraçar,beijar e muitas fotos pois adoro você demais. Ah e por favor faz um ensaio sensual com o Kadu,tenho certeza que vai ficar linndo vo ser a primeira a ver,a comprar,etc... PARABÉNS!!! Continue assim,simples e verdadeira e nao deixe a fama e o sucesso atrapalhar seu futuro profissional,nao se deslumbre como muitos e trate sempre bem seus fãs que o retorno será igual e sempre sincero,bjos adoro vc e quero ver você de pertinho um dia,mil beijos DIVA LIA!!! Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,olha o gatinho kd me mostra,lembra???Kadu..festa mascarados!!!