Nossa esta crecendo uma coisa dentro de mim cada vez mas , mas ainda eu continuo triste , por não ter tido a oportunidade de te vê , Lia Ouvi dizer: que você tá bem
que já tem varias coisas em sua vida acontecendo de bom Encontrei moedas pelo chão Mas não vi niguém pra me abraçar me dar a mão , mas logo pensei em você , Você sempre sera aquela Mulher que eu irei lembrar nas horas vagas
me perguntando se está tudo bem com vc, ou se está precisando de um alguém.
Você sempre será aquela que irei sentir saudades, das horas que você estava na TV Rindo ;)
Você sempre será aquela que eu não quero esquecer, pois mesmo estando longe consigo me sentir perto de vc. Você pra mim vai ser sempre vc, mesmo eu não te conhecendo , mas me sinto proxima de você por mas que eu sei que esse sonho nunca realize , espero que o mundo de muitas voltas , e nas voltas do mundo pode aperta sua mão , pelo menos isso Te adoro , por mas que você tenha 29 anos e eu 15 te adoro do mesmo jeito , você pra mim será uma HEROINA que eu nunca ti vi , como minhas amgs tem, pra mim você sempre vai ser Eliane Khey , Minha Heroina como Contos de fadas.
Senhorita Eliane Khey. Fadiinhãa....
Mensagem para Lia Khey
Lia Khey
Marcely Mello | 14/04/2010
lia e cadu
tais | 13/04/2010
eu me emocionei muito com sua historia lia vc é uma mulher guerreira, batalhadora sempre de cabeça em pé enfretando os obstaculos e vencendo todos. vc é mais que demais te amo muito que vc seja muito feliz e com cadu tambem fiquem juntos vcs se merecem vou tosse muito para que isso aconteça a torcida é grande bjs te amo muito. tatai sua fã numero 1.
BBB
melina | 13/04/2010
Minha felicidade se pauta em saber que o povo brasileiro apesar de ser humilde vê o que se passa... pessoas como Cacau,Fernanda, di cesar, tessália, essa tal maroca ( que apelido cafona) e outros mais são pessoas que não merecem o nosso apreço nosso olhar... se quer nosso descontentamento... pessoas que gostam de falar mal das outras... era tão nítido ver a Ana mara invejar você... muito feio querida... a Cacau + parece um tanajura, cafoooooonnnnnaaaa. Enfim, cresça para calar a boca desse pessoal. MInha tristeza maior foi ver a Fernanda ficar em segundo... sonsa, se fez de certinha o programa inteiro... não aguento olhar pra cara dela, surreal.
Felicidades, tudo de bom.
E repensa a história do Kadu... hehhe... vcs tem tudo haver
Preciso falar mesmo sabendo q já passou....
Dani/Mauá SP | 13/04/2010
Liaaaaaaaa em 1 lugar quero lhe dizer que te gosto muito, vc no BBB 10 pra mim e aki em casa pra todos vc foi a revelaçao, claro juntamente com o kadu e o Dourado, pois torci muito por vcs, nossa por quantas vezes quis estar lá para te defender das pessoas que falavam de vc pelas costas principalmente o Dicesar... mas enfim... isso agora naum vem ao caso.
No dia do paredão com a Maroca voteiiiiiiiiiii demais pra vc ficar, fiz até promessa que por sinal pagarei essa promessa no dia 25/04 na Aparecida do norte.... e graças a Deus vc ficou,mas no dia que vc foi com a chata da Fernanda, eu tive que sair com urgencia e nem acreditei que ficaria sem votar pra ela sair....Entaum vc imagina como fiquei qdo vi que vc iria sair com 51%, tão pouco, e com isso fiquei mal, muito mal.... pq me senti culpada pq tenho certeza que foram meus votos que fizeram a diferença....
Me desculpa por essa minha querida....
Quero te desejar toda sorte do mundo, sinto muito por naum ver mais vc como era antes, mas fiz um twitter e quero sempre saber de vc
se quiser me seguir ficarei muito feliz @daniguxa....
Sucesso minha linda....
Beijos....
Lia sempre
Juliana Alves | 12/04/2010
Ser Fã :
Fã de verdade, é muito mais do que isso.
Ser Fã é rir e chorar;
É sofrer e festejar;
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos ;
É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;
É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;
É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos;
É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles;
É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros;
É trazê-los sempre no coração.
Lia nossa DIVA :
Nós se ORGULHAMOS de sermos suas fãs!
Voz perfeita,linda,talentosa,única, espontânea, insubstituível,meiga, carinhosa, estilosa,reconhecida,batalhadora,sorridente, graciosa,simpática,alegre,extrovertida,bem amada, bem sucedida, forte, verdadeira, exemplo, orgulho, fofa, ótima pessoa, invejada por todos, e além de tudo isso, humana. Eliane kheireddine *_*