Mensagem para Lia Khey

Lia

Adriana Frais Alves São Jose do Norte -Rs | 10/04/2010

Lia é linda.inteligente,companheira.legal,carinhosa,verdadeira essas são as qualidades de Lia
Não ganhou o bbb mas ganhou o carinho do Brasil,e ainda o conquistou!!!
O dinheiro a gnte trabalha e ganha!!!!
Suceso ai fora!!!
um beijo eu adoro você!

Lia Khey

Marcely Mello | 10/04/2010

Lembrei de você *lia*
Algumas pessoas neste mundo te amam tanto que poderiam morrer por você.
Outras te amam, de uma outra forma.
A única razão que faria alguém te odiar seria a vontade de ser como você, no meu caso eu não te odeio sou uma super fã e te adoro, me sinto bem quando sai nas noticias que você esta bem ,eu acho a historia da sua familia igual a minha, mas no meu caso meu pai não voltou pra casa, simplesmente foi pra um lugar bem longe de mim ,construiu outra familia , agora a familia dele tenta, tira eu e a minha mãe da casa de cima isso é muito triste mas na mesma hora lembro a lia conceguil vencer isso eu tambem vou conceguir vencer,as vezes eu digo pra mim mesma será que eu vou conhece-lá será que ela vai gosta de mim ,as minhas amigas dizem pra mim na escola, ela nem te conhece pra você chora por ela , pois chorei muito quando ela saiu da casa do BBB mas ai pensei comigo mesma ,ela vai ficar bem , e vai ser muito feliz. é engraçado você tem 29 anos e eu só tenho 15 muita diferença ,mas eu vou crescer e, tenho absoluta certeza que quero ser como você GUERREIRA .
Lia Khey, um sorriso seu pode trazer felicidade a alguém, até mesmo se essa pessoa não gosta de você.
Todas as noites, eu penso em você antes de dormir.
Você é o mundo de alguém.
Sem você, alguém pode não conseguir sobreviver.
Você é especial e única, de alguma forma.
Alguém, cuja existência você desconhece, te ama.
Mesmo quando você brigava dentro da casa doBBB, algo bom acontecia.
Quando ficava de TPM * antes ,durante e depois* tudo era engraçado você é uma pessoa tão Bonita .
Lembre-se dos elogios feitos a você msm, nunca das palavras rudes.Te adoro de sua fã Marcely

Re:Lia Khey

Caroline | 12/04/2010

Eita marcely você é fã msm em continue amiga você vai concegui conhecer sua IDOLA.
TE AMO .

Larissa Soares | 12/04/2010

Marcely Minha Neguinha, que bom que você esta correndo atraz do seu Sonho, de conhecer a Lia , sua idola ,Te amo Amiga ..

Alana Pestana | 12/04/2010

Caraca Marcely Você , Conceguiu que bom amiga , Bem que vocÊ disse que era fã dela , suas palavras são lindas sobre ela .Te amo

<< 248 | 249 | 250 | 251 | 252 >>