Marcely , não estou acreditando que você escreveu sobre ela , que bom fiquei muito feliz por você amiga , espero que ela veja essas palavras tão lindas sobre elas , Te amo Boa Sorte
Mensagem para Lia Khey
Re:Lia Khey
Juliana Nunes | 12/04/2010
Nataniely Suziane | 12/04/2010
Minhã Nega , espero que ela veja isso tudo que você esta fazendo sobre ela , espero que você possa conhece-lá , e serem amigas .Boa Sorte Minha BFF
Suellen Marttos | 12/04/2010
Marcely Minha Melhor amiga , Lembro que você e Eu brigamos por causa dela ,da lia você ah defendeu com unhas e dentes , que bom , lembro que você disse pra mim que ela ia ficar na final , é amiga ela ficou msm ,mesmo ela aindo em 4 mas pra você ela foi uma vencedora , espero que você conciga conhece-lá . Te amo
Juliana Lopez | 12/04/2010
Eita Marcely da Bunda grande , rs' é amiga quantas vezes Brigamos ,por você defender tanto uma pessoa
que você nem conhece , mas como você disse não precisa conhece-lá pra gosta de uma pessoa no silencio ela sempre é notada , amiga tomare que ela possa gosta de você , afinal vocês são parecidas , quase em tudo na FAMILIA, NO GEITO, E NA SUA hISTORAIA . Virei sua fã amigã pela sua forama de me trata.
Guilherme Taylor | 12/04/2010
Marcely amiga de sala, de escola companheira, Bom eu venho aki pra te pedi desculpa por ter brigado com você , pela LIA mas repito ela nem te conhece pra você briga comigo por ela , mas sempre me diz não preciso conhece-lá pra brigar por ela , espero que seu sonho como todos nos seus amigos sabemos ,
que você possa conhece-lá . Te amo Seu amigo pertubado .